Quem somos nós?!

Somos psicólogos e não viemos aqui contar todas as nossas especializações e cursos que realizamos durante nossas carreiras. Viemos aqui para dizer que somos eternos apaixonados pela mente humana, que respiramos psicologia e vivenciamos isso em todas as situações de nossas vidas. Então, estudar e nos especializarmos faz parte do nosso dia a dia.

Nossa motivação e propósito de vida estão voltados para os estudos mais recentes da área e para os artigos científicos mais atuais. Mas, principalmente, para os relatos que ouvimos, os olhares alegres e tristes das pessoas que cruzamos e também nas angústias e anseios que chegam até nós. Estamos sempre estudando uma forma de ajudar, de compreender e de tocar aquela alma.

E a vida pessoal versus profissional?

Também nunca acreditamos que precisamos separar a vida pessoal da profissional. Isso nunca fez sentido para nós. Gostamos de ser de verdade, acreditamos na espontaneidade das relações e na sincronicidade da vida.

Somos fascinados pelas relações humanas e desde pequenos sempre buscamos compreender a dor do outro. Foi por isso que desde muito cedo já sabíamos que nossos destinos seriam sentados numa poltrona, ouvindo atentamente o discurso e os sentimentos dos nossos pacientes.

E, cada paciente que vem aos nossos consultórios, nos inspiram e nos desafiam por uma busca incessante de respostas, bem-estar e autoconhecimento. Apenas servimos de instrumento para que toda essa transformação ocorra.

Não acreditamos na psicoterapia sem vínculo. É no acolhimento e na empatia que nosso papel se concretiza e tudo ganha novos significados.

Contato: verifique as formas de contato

Thaiana Filla Brotto
Psicóloga
CRP 06/106524